18O GRAUS - NBA HOUSE


Durante as Olimpíadas, no Rio de Janeiro, os amantes da principal liga de basquete do mundo tiveram a oportunidade de não só conhecer alguns de seus ídolos, mas também participar de um ação de interatividade tecnológica que encantou os visitantes da NBA House, no Boulevard Olimpíco: o Insta Jump

Desenvolvida pela Blumer - em parceria com a NewStyle - para a marca Crocantíssimo, essa experiência interativa permite aos participantes vestir, literalmente, a camisa oficial de sua equipe favorita da NBA e participar, por meio de uma foto GIF 180º, de uma simulação de jogo de basquete em cima de uma cama elástica.

Além de vivenciar a experiência dos jogadores, os participantes puderam compartilhar nas redes sociais seus melhores movimentos e passes da jogada.

O objetivo da marca, pertencente ao Grupo Bimbo, foi divulgar o sabor Crocantíssimo Barbecue Ribs, da edição limitada “Sabores Campeões”. 

O snack, que já foi sucesso em edições anteriores do NBA Global Games Rio, traz o sabor de costela com molho barbecue, um prato típico das arenas internacionais de basquete. No espaço, o público recebeu amostras do produto e teve a oportunidade de experimentar o novo sabor.


0 comentários: