Samsung S22 | Lançamento Lollapalozza
. Sistema integrado de fotos e vídeos
. 10 ativações diferentes
. 5571 inscritos
. Mais de 60.000 interações
MOBIL | Snapchat
Para o lançamento do novo óleo lubrificante Mobil,
desenvolvemos, em conjunto com a agência C10, uma ação de endomarketing super
divertida.
Ao se posicionar em frente ao totem, o participante selecionava
o filtro desejado, tirava uma foto customizado de motoqueiro e enviava para seu
e-mail .
A ação, como sempre, foi um sucesso e muito divertida.
Confira!
CASA WARNER | The Flash
Já pensou em ser o The Flash por 1 dia? Os visitantes da Casa Warner tiveram essa experiência super divertida e adoraram. Junto à agência Banco de Eventos, a Blumer levou diversão e tecnologia à mais um evento de sucesso.
Utilizando o Chroma Key (aqueles painéis verdes que vemos em estúdios de gravação de novelas e filmes) os participantes colocaram o traje do super-herói, se posicionaram em frente o painel e gravaram um vídeo de 10 segundos simulando o Flash, o qual era encaminhado, através do whatsapp, para o participante.
TOYOTA - LANÇAMENTO PRIUS
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Foram utilizadas duas tecnologias. A primeira, uma navegação por Leap Motion permitiu aos visitantes conhecer detalhes sobre o features do carro, de 123 cavalos, que combina um motor 1.8 16V a gasolina, de 98 cv, e um elétrico de 72 cavalos - e que é capaz de rodar 18,9 quilômetros por litro de combustível na cidade e 17 na estrada.
Em outra área do estande, os visitantes ainda poderiam compartilhar em uma rede social seus momentos ao lado da nova geração do híbrido da Toyota a partir de aplicativo personalizado de edição de fotos - tiradas ali mesma, em uma miniestação com chroma key.
Confira o videocase da ação:
18O GRAUS - NBA HOUSE
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Durante as Olimpíadas, no Rio de Janeiro, os amantes da principal liga de basquete do mundo tiveram a oportunidade de não só conhecer alguns de seus ídolos, mas também participar de um ação de interatividade tecnológica que encantou os visitantes da NBA House, no Boulevard Olimpíco: o Insta Jump.
Desenvolvida pela Blumer - em parceria com a NewStyle - para a marca Crocantíssimo, essa experiência interativa permite aos participantes vestir, literalmente, a camisa oficial de sua equipe favorita da NBA e participar, por meio de uma foto GIF 180º, de uma simulação de jogo de basquete em cima de uma cama elástica.
Além de vivenciar a experiência dos jogadores, os participantes puderam compartilhar nas redes sociais seus melhores movimentos e passes da jogada.
O objetivo da marca, pertencente ao Grupo Bimbo, foi divulgar o sabor Crocantíssimo Barbecue Ribs, da edição limitada “Sabores Campeões”.
O snack, que já foi sucesso em edições anteriores do NBA Global Games Rio, traz o sabor de costela com molho barbecue, um prato típico das arenas internacionais de basquete. No espaço, o público recebeu amostras do produto e teve a oportunidade de experimentar o novo sabor.
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